sábado, 31 de janeiro de 2009


Oi gente, bom-dia!!!
Desde a criação do meu blog, não tive oportunidade de abrir um espaço para conversar com os meus queridos visitantes.
Este blog foi criado com o objetivo de compartilhar trabalhos executados no psp e divulgar os links das artistas que criam os tutoriais, que nos levam a verdadeiras obras de arte. Sem elas isto não seria possível. Como eu não tinha conhecimento algum sobre como criar um blog, ainda estou na fase de acrescentar, tirar, mudar... até que finalmente fique do jeitinho que eu quero. Para isso eu peço paciência... e a ajuda de quem tem mais conhecimento do que eu. Aceito dicas e sugestões.
Também estarei postando periodicamente, além de textos que ajudem a levantar o astral, dicas importantes, que muitas vezes são esquecidas, e também alguns mimos para quem gostar e quiser pegar.
Fico feliz com a sua visita, e sempre que puder retorne.
Você será sempre bem-vindo!
Beijos, MiriamF

Nenhum comentário:

Postar um comentário